quarta-feira, 22 de maio de 2024
VÍTIMA DO TRIBUNAL DO CRIME

Rapaz de 21 anos é encontrado morto debaixo da cama no Paraná

12/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O corpo de Herold Alexandre Andrade, de 21 anos, foi encontrado debaixo de uma cama em um imóvel no Residencial Flores do Campo, na zona norte de Londrina. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Segundo informações da Polícia Civil, a descoberta macabra ocorreu após uma denúncia sobre um corpo enterrado na região de mata densa do bairro. Após algumas horas de varredura na área, as equipes já se dirigiam para a delegacia quando receberam uma nova ligação anônima. Desta vez, a informação era de que o corpo de um jovem estaria embaixo de uma cama em um imóvel desocupado no bairro. 

Durante a perícia, não foram encontradas marcas de violência no tórax da vítima, nem vestígios de sangue na residência.


O delegado João Bastita dos Reis sugeriu que o crime poderia estar ligado ao "tribunal do crime", uma forma de justiça informal adotada por certos grupos criminosos. Reis destacou que Herold era suspeito de um crime de estupro no bairro, o que poderia ter motivado o homicídio.


Conforme apurado, Herold morava no bairro há pouco tempo e estava desaparecido desde a noite de terça-feira (9), quando foi visto pela última vez.


Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores. A polícia pede a colaboração da comunidade com informações que possam ajudar na investigação. (Londrina News).