quarta-feira, 22 de maio de 2024
ELE FOI MORTO EM CASA

Homem morre no Paraná após ser atingido por vários tiros

12/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo em sua residência, na noite desta sexta-feira (12), em Ponta Grossa. A situação aconteceu em um imóvel localizado na rua Hebreus, na vila Dalabona, na esquina com a rua Francisco Beltrão, nas proximidades de um campo de futebol society, bairro Chapada.

A vítima não resistiu aos disparos e faleceu no local. O crime aconteceu por volta das 21 horas. De acordo com testemunhas, um homem armado teria invadido o terreno do imóvel, se dirigido até a casa dos fundos, onde estava a vítima, e efetuou diversos disparos. A vítima foi atingida por disparos na região da cabeça, no tórax e nas mãos.

O Samu foi acionado e se dirigiu até o local, assim como a Polícia Militar, que esteve presente com a Rocam e o Pelotão de Choque - a quadra foi isolada. No imóvel, nada pode ser feito pela médica do Samu: o quadro de morte já era irreversível. De acordo com a médica do Samu, foram três tiros na face e um disparo no peito, além de ser baleado na mão. Com isso, foi acionada a Polícia Científica, bem como o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

O repórter Marcio Lopes apurou que, no ano passado, nesse mesmo terreno, porém na residência da frente, o irmão do homem que foi morto também foi executado, com disparos de arma de fogo

Ninguém foi preso pelo crime até o momento. O suspeito está sendo procurado. (Fonte: A Rede)