quinta-feira, 28 de março de 2024
ENCONTRADA MORTA

Presa foi mesmo assassinada na cadeia de Goioerê e polícia tenta descobrir motivação e autoria

13/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  O delegado de polícia de Goioerê, Hélio Nunes Pires, não tem mais dúvida de que a detenta Gislaine Aparecida Oliveira, 31, conhecida como Elaine, que foi encontrada morta dentro da cela no dia 1º de setembro foi assassinada.

                                  As lesões no corpo e outros indícios levaram o delegado a tirar esta conclusão e agora os trabalhos de investigação visam descobrir a motivação do crime e também quem foi a autora ou quem foram as autoras do homicídio.

 

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO WATHSSAP DO GOIONEWS
E RECEBA EM PRIMEIRA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO 

 


                                  A presa foi encontrada morta pendurada por um lençol na porta da grade, fazendo acreditar, em princípio, que se tratava de um suicídio por enforcamento. No entanto, as lesões constatadas pelo IML indicaram que ela foi violentamente agredida antes de ser pendurada na grade, em uma simulação de suicídio.
                                  Uma das possibilidades é a de que Gislaine tenha sido morta pelo fato de ter cometido um crime hediondo contra duas crianças, matando uma e tentando matar outra por envenenamento, para se vingar que seu marido tinha um caso com a vizinha, mãe das crianças. Pelo crime ela foi condenada a 30 anos de prisão. Essa situação normalmente não é tolerada por outras presas.
                                  Outra possibilidade é a de que Gislaine possa ter tido um atrito com outras presas e que essa briga tenha sido a motivação de sua morte.
                                  A investigação é mantida em sigilo, mas o Goionews apurou que na cadeia impera a “lei do silêncio” e que dificilmente alguma presa irá prestar depoimento sobre o que realmente aconteceu no dia em que Gislaine foi assassinada.