
Um acidente deixou três mortos no início da tarde de quarta-feira (10), na PR-473, a poucos metros do perímetro urbano de Cruzeiro do Iguaçu, próximo ao Santuário na saída para Foz do Chopim, no sudoeste do Paraná.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCI[AS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A colisão frontal envolveu um ônibus escolar do município de Cruzeiro do Iguaçu e um automóvel Corsa. Segundo informações as primeiras informações, três ocupantes do carro ainda não identificados oficialmente, morreram no lcoal do acidente.
O ônibus seguia pela rodovia levando alunos da rede municipal de ensino, sentido Foz do Chopim a Cruzeiro do Iguaçu e o Corsa seguia no sentido contrário. O Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos, e a equipe de socorristas da Unidade de Saúde de Cruzeiro do Iguaçu prestaram os primeiros socorros.
No ônibus ninguém ficou ferido A Polícia Militar de Cruzeiro do Iguaçu sinalizou o local. (PP News).