sábado, 23 de novembro de 2024
ASSISTA – SANGUE FRIO

Vídeo: câmera flagrou dupla queimando corpo após crime no Paraná - ASSISTA

10/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A investigação da Polícia Civil para apurar a morte de uma pessoa, que ainda não foi identificada, levou à prisão de um rapaz de 27 anos na terça-feira (9). Ele é um dos dois suspeitos de matar e queimar o corpo. O crime aconteceu no bairro Cajuru, em Curitiba. Câmeras de segurança flagraram a ação, inclusive o momento em que a dupla queima o corpo. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Na ação, durante a manhã desta terça-feira, uma adolescente, de 15 anos, também foi apreendida. O delegado Ivo Viana, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou que a vítima foi morta a tiros e depois ainda teve o corpo carbonizado.

“O corpo foi encontrado ainda em chamas, praticamente todo carbonizado. Começamos as investigações, analisamos imagens próximas do local dos fatos, ouvimos testemunhas e identificamos duas pessoas com envolvimento nesse crime” - disse o delegado Ivo Viana, da DHPP.

No momento da prisão do rapaz, nesta terça, os policiais ainda encontraram certa quantidade de drogas. Por isso, além do homicídio, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Para a polícia, o crime tem total relação com o tráfico de drogas. Isso por conta de todo o histórico que os investigadores descobriram.


 “A gente conseguiu ouvir algumas pessoas e tudo leva a crer que a pessoa que morreu era um usuário, um desses carrinheiros que ficava ali pelo bairro. Isso nos leva a crer que a morte dele esteja relacionada ao tráfico de drogas ou por algum desentendimento, ou alguma dívida. É algo que vamos verificar agora no decorrer da investigação” - comentou o delegado. (Banda B).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O MOMENTO EM QUE O CORPO FOI QUEIMADO
.