domingo, 14 de abril de 2024
BUSCA MOTIVAÇÃO

Polícia investiga morte de adolescente de 16 anos em Mariluz

01/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O assassinado do adolescente Fabio Junior Oliveira dos Santos, de 16 anos, ocorrido na noite de domingo, 31, no assentamento São José, em Mariluz, está sendo investigado pela polícia, que busca saber a motivação e quem está envolvido na realização do crime.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O padrasto do adolescente disse ao portal Redetvmais que uma motocicleta com duas pessoas se aproximou da casa e chamou o adolescente pelo nome. Ele foi atender e foram efetuados cinco disparos em sua direção, causando a sua morte no local.

Os autores do crime fugiram com a motocicleta. O padrasto percebeu que outras duas pessoas, também em uma motocicleta, também estavam nas proximidades.

Dois suspeitos, de 16 e 19 anos foram presos pela equipe da Polícia Militar logo após o crime e encaminhados para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste, onde o maior de idade foi autuado em flagrante pelo homicídio e o menor foi apreendido. Eles não estavam com nenhuma arma.

A polícia busca saber qual foi a motivação do crime e a participação de cada um homicídio. (Goionews – Com Rede TV Mais).