domingo, 14 de abril de 2024
HOMICÍDIO EM MARILUZ 

Adolescente é morto a tiros em frente de casa em Mariluz

01/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em frente sua residência na noite deste domingo (31), em um assentamento localizado na área rural de Mariluz. Os suspeitos do homicídio, de 19 e 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar momentos depois do crime.

A situação aconteceu por volta das 21h10. Segundo os pais da vítima, uma motocicleta vermelha buzinou em frente a residência e o menor saiu para atender, em seguida, eles ouviram cinco disparos e os autores fugindo, sentido ao posto de saúde.

Populares também informaram que havia outra motocicleta aparentemente junto à primeira. Ainda, a equipe policial de Moreira Sales que deslocava em apoio, passou por dois indivíduos na estrada rural que dá acesso a localidade, em uma motocicleta vermelha, os quais ao serem abordados, contaram versões contraditórias entre si, sobre o que estariam fazendo naquele ali.

Eles então foram qualificados e encaminhados para a delegacia por serem suspeitos da autoria do crime.

A Polícia Civil, Científica e IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama, foram acionados para os procedimentos cabíveis. (Fonte: Umuarama News)