domingo, 14 de abril de 2024
DOIS TIROS – VEJA COMO FOI

Jovem é morto na frente da namorada no Paraná. Ex-dela é suspeito

01/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem foi morto a tiros na frente da namorada na madrugada desta segunda-feira (1) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. À polícia, a mulher afirmou que o atirador foi o ex-companheiro dela, segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A vítima foi identificada como Jonatã Freski Batista dos Santos, de 31 anos. A motivação do crime está sendo investigada. De acordo com Timossi, entre as linhas de investigação estão ciúmes e questões relacionadas a drogas.

O assassinato aconteceu por volta das 2h da madrugada, no bairro Neves, na casa da mulher, com quem Jonatã namorava há cerca de cinco meses.

De acordo com o boletim da ocorrência (B.O.), o casal ouviu um barulho na parte de trás da residência e, quando Jonatã olhou pela janela, foi atingido por dois tiros no rosto.

A mulher fugiu do local e foi até a casa da própria avó, onde, com a ajuda de familiares, se escondeu no forro da construção. Na sequência, o suspeito foi até o local e entrou atirando, mas não encontrou nem a mulher e nem os familiares dela, que se esconderam nos quartos, segundo o B.O.


O suspeito fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido encontrado. De acordo com Timossi, ele possui um mandado de prisão em aberto devido a um homicídio ocorrido em 2019. Ele foi julgado no final de 2023 e condenado a 12 anos de prisão, explica o delegado.