domingo, 14 de abril de 2024
TRAGÉDIA

Menina de 10 anos sai para comprar refrigerante e é encontrada morta

01/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A menina Kevelin Sofia Campos Pereira, de 10 anos, foi encontrada morta, na manhã desse sábado (30), em Campinas, interior de São Paulo.


Ela havia saído de casa, cerca de 24 horas antes, para comprar um refrigerante, e desapareceu. Nenhum suspeito havia sido identificado, ou preso, até a publicação desta reportagem.


A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento, ainda na noite de sexta-feira (29). No documento policial, ela afirma ter dado seu cartão de crédito para a filha ir comprar um refrigerante. A transação foi feita em cerca de um minuto, em uma venda do mesmo bairro onde a criança morava, o Jardim Itaguaçu 2.


Uma câmera de monitoramento registrou a menina usando o cartão da mãe para comprar a bebida. Ela sai do estabelecimento às 11h12. Esse é o último registro dela com vida.


Buscas
Familiares e amigos decidiram procurar a menina, por conta própria, ainda na sexta. O corpo de Kevelin foi encontrado somente no dia seguinte, por um pedreiro, na Rua Sebastião Machado, quando o profissional chegava para trabalhar em uma obra. O local também fica no mesmo bairro onde a menina morava com a mãe.


A polícia constatou que o cartão de crédito, usado para comprar o refrigerante, não estava mais com a garota. As circunstâncias e a causa da morte são investigadas pela Polícia Civil de Campinas. Fonte: Metrópoles