segunda-feira, 29 de abril de 2024
DUAS ABORDAGENS – VEJA COMO

Mães estão em alerta após condutor de caminhonete abordar adolescentes em Umuarama

27/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 A Delegacia de Polícia Civil da Mulher de Umuarama está investigando uma situação envolvendo uma abordagem feita por um homem a uma adolescente de 14 anos nas proximidades de um colégio particular do município. O suspeito, que estava em uma caminhonete Amarok branca, teria abordado a adolescente por volta das 7h30 da manhã de sábado (23) tentando convencê-la a sair com ele.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Conforme o relato da mãe da vítima, compartilhado em redes sociais, a garota estava indo para a escola quando foi abordada pelo suspeito. Após ter se negado a entrar no veículo, o homem teria ficado irritado e dito que a esperaria.


Apavorada, a adolescente ligou para a mãe, que foi ao encontro da filha. Depois, foram até o colégio e um mercado próximo, onde conseguiram as imagens da caminhonete. Logo em seguida, foram até a Delegacia de Polícia Civil para relatar o ocorrido.


Esta não teria sido a primeira vez que o mesmo homem abordou adolescentes na região. Um outro caso parecido teria acontecido no dia 19 (terça-feira), nas proximidades do Ceju (Centro da Juventude de Umuarama). O mesmo homem teria abordado outra adolescente, também de 14 anos, por volta das 13h. No entanto, essa situação não foi registrada oficialmente pelas autoridades policiais.


Conforme relato das adolescentes, o homem teria entre 40 e 50 anos, é grisalho e de cor branca. Nesta terça-feira (26), o delegado responsável pela 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, confirmou a situação e disse que após o registro da ocorrência, o caso foi enviado para a Delegacia da Mulher.


Caso outras adolescentes tenham sido vítimas da mesma situação, a recomendação das autoridades policiais é que possíveis vítimas registrem boletins de ocorrência. Informações sobre o suspeito também podem ser repassadas através dos telefones (44) 3621-2650 (Delegacia da Mulher) e (44) 3621-2650 (7ª Subdivisão Policial de Umuarama). (Obemdito).