segunda-feira, 29 de abril de 2024
GRAVE ACIDENTE NA PR-180 - FOTOS

Localizado motorista ferido em acidente com capivara entre Goioerê e Moreira Sales

27/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Depois de os bombeiros de Goioerê terem realizado mais de hora de buscas em um matagal pelo motorista de um veículo Fiat Uno que caiu em uma ribanceira após colidir com uma capivara na rodovia PR-180, entre Goioerê e Moreira Sales, se descobriu que ele foi socorrido por terceiros e encaminhado a um hospital de Formosa do Oeste.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Conforme informações, o motorista do Fiat Uno sofreu ferimentos moderados. Ele transitava pela PR-180 sentido a Goioerê e quando chegou perto da baixada da Fazenda Santo Antonio se chocou contra uma capivara que cruzou a pista.

Com o choque, o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira, do lado direito da pista. Uma pessoa que vinha logo atrás viu o acidente e foi até o alto da rodovia para acionar o socorro, uma vez que não havia sinal de celular no local do acidente, mas quando retornou o motorista já não estava no local.

Equipes dos bombeiros e do Samu foram até o local do acidente e como o motorista não tinha sido encontrado, se imaginou que ele pudesse ter sido ejetado do veículo e foram realizadas buscas pelo mato, mas sem sucesso. Após uma hora de buscas, se descobriu que ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital de Formosa do Oeste.

O veículo continuou no local, com danos de grande monta. A capivara morreu no local do acidente.