segunda-feira, 29 de abril de 2024
FURTO E ABUSO - GOIOERÊ

Ladrão furta veículo da Prefeitura e usa para tentar estuprar mulher em Goioerê 

27/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um indivíduo está sendo procurado pela polícia de Goioerê, depois de furtar um veículo da Prefeitura de Goioerê e utilizar o carro para tentar estuprar uma mulher na última segunda-feira, 25.


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O caso aconteceu quando um indivíduo entrou na garagem da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Goioerê, na Avenida Mauro Mori, na madrugada de segunda-feira, 25, e furtou um veículo Renault Sendero que estava guardado no local.


O furto foi percebido pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar. Outro carro que estava no local foi aberto e teve o seu interior revirado pelo ladrão.


Imagens de câmeras de segurança captaram o momento do furto e ajudaram na identificação do autor que, contudo, não foi encontrado pela polícia.


Há informações que o autor do furto andou com o veículo por vários pontos da cidade de Goioerê e chegou a tentar estuprar uma mulher que abordou na Avenida Cascavel. A mulher teria entrado no veículo e depois foi vítima da tentativa de estupro, mas conseguiu escapar. 


No período da tarde o Renault Sendero da Assistência Social foi encontrado abandonado na Rua Lázaro Frei, perto do antigo Centro Social Urbano, em Goioerê.