segunda-feira, 29 de abril de 2024
REQUINTES DE CRUELDADE

Homem foi morto a facadas e teve o corpo queimado no oeste do Paraná

27/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Familiares identificaram o corpo carbonizado encontrado na terça-feira, 26, no interior de Marechal Rondon, no oeste do Paraná. Trata-se de Adair Engelmann Preifz, o “Piti”, 54 anos, morador do município, que trabalhava como vendedor e motorista de aplicativo.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O crime brutal aconteceu com requintes de crueldade. Além de ter sido carbonizado, Piti foi esfaqueado por diversas vezes, principalmente na face, e depois tentaram decapitá-lo.


Foi possível apurar um ferimento bastante profundo na nuca, provocando possivelmente por vários de golpes de facão ou machado.


Um veículo Fiat Uno, com placas de Marechal Rondon, foi encontrado queimado a cerca de três quilômetros de onde foi localizado o cadáver.


Pela sequência dos fatos, Adair foi colocado em um outro carro, que rodou cerca de 3 km até parar próximo a encruzilhada da Linha Arara.


No local onde foi encontrado o corpo, foram encontrados vestígios de sangue próximos, o que comprova que a execução com requintes de barbárie aconteceu naquele local, na Linha Arara. (Rádio Difusora).