
Apesar de uma arbitragem confusa com seus critérios em quadra, a equipe do ADGG/Município de Goioerê venceu bem em sua partida de estreia na Série Bronze ao derrotar o time do Foz Futsal pelo placar de 4 x 0.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O Ginásio de Esportes 10 de Agosto estava lotado nesta noite de sábado, dia 23, "empurrando" e vendo a equipe comandada pelo técnico Rafael Pastel sobrar em quadra nos quesitos: técnica e raça.
"Dois vira, quatro termina" e foi assim, pois a primeira etapa finalizou em 2 x 0, com gols de Iago e Marcelinho. Completando o placar no segundo tempo, os gols foram de Marcelo Oliveira e Felipe.
O ala do Goioerê, Guilherme Monti destacou o 10 de Agosto lotado, a boa partida da equipe e enalteceu que o grupo tá fechado na busca por vitórias, principalmente diante de sua torcida.
O time do ADGG/Município de Goioerê volta à quadra pela Série Bronze já no próximo sábado, novamente em casa, contra a equipe vinda de Toledo. (Gil Riguette).