quinta, 19 de setembro de 2019
QUERIA ATESTADO

Morador ameaça atirar em médico após negar atestado

11/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Uma situação no mínimo inusitada foi registrada no setor policial nesta quarta-feira (11) em Campo Mourão. Um médico recebeu ameaça de um morador que consultou com ele, após se negar a emitir um atestado ao mesmo. O jovem de 21 anos, identificado como L. C. da S. teria ameaçado dar um tiro no profissional diante da negativa.
                                     O médico fazia plantão no posto 24 Horas de Campo Mourão, no Lar Paraná, quando atendeu o jovem na parte da manhã. Após a consulta o mesmo teria insistido para que ele lhe desse um atestado médico para justificar a falta no trabalho, porém diante da recusa, já que o médico não teria constado nenhum problema de saúde, Silva passou a ameaçá-lo.
                                     Conforme testemunhas, o jovem teria dito que iria em sua casa buscar uma arma e que daria um tiro na ‘cara’ do médico. Conforme funcionários da unidade de saúde, por várias outras vezes o jovem se consultou no local apenas com o intuito de obter atestado médico para justificar faltas no serviço.
                                     A Polícia Militar (PM) chegou a deslocar ao local, porém quando o jovem já tinha deixado o posto, não sendo localizado. Segundo informações ele trabalha em uma loja na área central da cidade. (Fonte: Tribuna do Interior)