Foi identificado o homem assassinado neste fim de semana durante uma confraternização no Distrito do Pirapó, em Apucarana, no norte do Paraná. Trata-se do trabalhador autônomo, Bruno Junior, de 33 anos. Ele estava com a namorada e outro casal de amigos em uma casa na Rua João Batista Judai, quando foi atingido no rosto por um tiro disparado pelo vizinho da residência.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
https://chat.whatsapp.com/J4cfolErNSo7oIXaEeQCw8
"Ele era uma pessoa que tinha um senso de humor inabalável, fazia todos a sua volta dar muitas risada. Um ser humano incrível e diferente. Nascido em Apucarana, morava no Pirapó desde então. Deixa um vasto círculo de amizade lá", disse Adriellen Costa, irmã de Bruno, que autorizou a publicação do nome e foto do irmão na reportagem.
Sobre a autoria do assassinato, ela disse que a família busca entender as circunstâncias do crime e espera que a Justiça seja feita. "Parece que não foi intencional, mas que o autor venha a responder pelos atos dele judicialmente", frizou.
A morte de Bruno gerou muita comoção na cidade e região e várias pessoas deixaram mensagens nas redes sociais.
"Vocè sempre será lembrado por mim pela alegria que conseguia transmitir quando chegava, fico pensando nos planos que você e sua amada fizeram", escreveu uma pessoa no Facebook.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela Autarquia Municipal de Serviços Funerários.
O CRIME - Testemunhas relataram à polícia que participavam de uma confraternização e que todos ouviram disparos de arma de fogo vindos da casa vizinha. Os tiros despertaram a preocupação e Bruno subiu em um suporte para botijão de gás para tentar enxergar o que estava acontecendo por cima do muro, momento que levou um tiro no rosto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas mas o disparo foi fatal e o rapaz morreu no local.
O autor dos disparos mora na casa ao lado onde Bruno foi assassinado. Segundo a Polícia Civil ele fugiu do local, mas já está identificado. (tn online).