terça-feira, 23 de abril de 2024
MARINGÁ

Homem que foi ejetado de carro em capotamento morre em hospital

10/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                       O eletricista Sidnei Ferreira Novaes de 40 anos, que residia na Rua Foz do Areia no Jardim Ebenézer em Maringá, morreu nas últimas horas na UTI do Hospital Santa Casa. Novaes estava hospitalizado desde a tarde do último domingo (8) quando se envolveu em um acidente violento registrado na BR-376, entre as cidades de Maringá e Mandaguaçu. O eletricista capotou o carro que conduzia, e foi ejetado do automóvel. O corpo da vítima foi trasladado no início da noite desta segunda-feira, para a cidade de Londrina, onde acontecerá o velório e na sequência o sepultamento.
                                       DETALHES DO ACIDENTE - O condutor de um Fiat Palio com placas da cidade de Jandaia do Sul, sofreu ferimentos considerados graves ao capotar o automóvel. O acidente foi registrado no início da tarde deste domingo, na BR-376 em Mandaguaçu, região de Maringá. Durante o capotamento, o motorista que não teve o nome revelado, foi ejetado do veículo, indicando que possivelmente não fazia o uso do cinto de segurança.

                                       A vítima sofreu várias lesões pelo corpo. Equipes da Concessionária Viapar e Samu compareceram no local do ocorrido para prestarem atendimento ao condutor que foi levado ao Hospital Santa Casa de Maringá, com risco de morte. Mais uma vez foi empregado na ocorrência, o Aeromédico Samu Maringá (helicóptero saúde 10). A PRF compareceu no local para realizar os levantamentos. Mas a princípio o motorista seguia pela rodovia sentido a Nova Esperança quando bateu o Pálio em um guardrail e perdeu a direção do veículo. (Fonte: Plantão Maringá)