sexta-feira, 26 de abril de 2024
MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA

Operação prende três envolvidos em homicídio violento em Mariluz

10/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Uma operação realizada na manhã desta segunda-feira, envolvendo cerca de 40 policiais militares e civis, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Mariluz, visando a prisão de envolvidos na morte de Alex Ferreira da Silva, 27, conhecido como Lek, que foi morto a tiros e golpes de facão na noite da última terça-feira, 3.
                                     Foram presos Cristiano M.A., Leonardo J.S. e Weverton s.r., que supostamente estariam envolvidos com a morte de Lek. Não foi divulgada qual seria a participação de cada um no crime, que chamou a atenção pela violência.
.
O CRIME
.
                                     Um homicídio sangrento foi registrado por volta das 18h15min de terça-feira, 3, na Rua Barão do Rio Branco, em Mariluz, onde Alex Ferreira da Silva, 27, foi morto a tiros e golpes de facão. Outro jovem foi ferido a tiros e está hospitalizado, em princípio sem maior gravidade.
                                     O crime foi cometido com muita raiva e a morte foi sangrenta. Depois de Alex ter sido atingido por disparos de arma de fogo, ele foi atingido por golpes de facão na cabeça.
                                     Após a morte, quando curiosos observavam o corpo, ainda houve disparos feitos por uma pessoa que estava em uma motocicleta, conforme pode ser visto em um vídeo que circula por grupos de WhatsApp.
                                     A polícia não tem informações sobre o autor do homicídio e a primeira suspeita da polícia é a de que pode se tratar de vingança, uma vez que, conforme informações da PM, a vítima era suspeita de participação em homicídios.