
A Divisão de Homicídios investiga a morte da diretora de marketing Claudia de Paula Meneses, de 36 anos, que teve o corpo encontrado após cair do 11° andar de um prédio, no Centro de Curitiba.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
De acordo com informações apuradas pela Banda B, a suspeita inicial da Polícia Civil é de que o caso possa se tratar de um acidente.
O chamado à polícia aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (5). No momento da queda, Claudia estava apenas com o namorado em casa, mas em quartos diferentes.
O delegado Ivo Viana informou que a polícia ouviu o namorado, bem como diversos moradores do prédio para entender os motivos da morte.
“Em uma análise preliminar, dos elementos coletados até aqui, nós constatamos que a queda, aparentemente, não teve intervenção de terceiros. Recolhemos objetos e realizamos as perícias, para que possamos ter uma definição sobre as causas da morte desta mulher”, disse.
Claudia atualmente exercia o cargo de diretora de marketing do Hospital INC (Instituto de Neurologia de Curitiba), que lamentou a morte nas redes sociais. A DHPP segue investigando o caso. (Banda B).