NILZA DA CHARME
Calor excessivo, que gera aumento de consumo, ou períodos um pouco mais prolongados de estiagem, causam desabastecimento de água em Goioerê há mais de cinco anos, sem que a Sanepar tome uma medida efetiva para solucionar o problema.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O problema de falta de água no alto verão é considerado crônico e esta semana voltou a ser registrado, com o poço do distrito de Jaracatiá apresentou vasão mínima, por causa do calor, segundo a Sanepar, que classificou o caso como “problemas operacionais”.
Mais uma vez a Sanepar recorreu a carros pipas para abastecer os reservatórios e tentar amenizar o problema de desabastecimento para os consumidores, que reclamam do problema sempre que o calor aumenta ou ocorre uma estiagem.
A expectativa é a de que nesta terça-feira, 5, o problema da água, que se arrasta desde sábado, 2, seja normalizado.
NILZA DA CHARME
MORTE NO APERTADO
INUSITADO - BRASIL
SUA SEGURANÇA