sábado, 23 de novembro de 2024
RECUSOU BAFÔMETRO

Motorista embriagado tenta atropelar policial na região de Goioerê e o pior acontece

03/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

A equipe da Polícia Militar de Ubiratã foi acionada para atender a uma ocorrência onde um soldado da PM foi alvo de uma tentativa de atropelamento na noite de sexta-feira, 1º. Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito dentro de um veículo, que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir em alta velocidade. No entanto, a equipe conseguiu realizar a abordagem.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Durante a revista, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína, além de R$20,00 em dinheiro. Posteriormente foi identificado que o homem estava sob efeito de drogas e álcool. Os sinais evidentes incluíam fala desconexa, andar cambaleante, pupila dilatada, odor etílico e comportamento agressivo.

Apesar de ter sido dada voz de prisão, o suspeito resistiu e tentou fugir do local, exigindo o uso da força para contê-lo. Tanto o autor quanto o veículo foram encaminhados para a companhia de Ubiratã para os procedimentos legais necessários.

No veículo foi encontrada uma caixa de cerveja, e no porta-luvas, uma quantia adicional de R$668,00 em dinheiro. Vale destacar que o indivíduo demonstrava comportamento agressivo, inclusive se debatendo contra a parede.

Embora tenha sido oferecido o teste do bafômetro o homem recusou-se a realizá-lo, resultando na elaboração de um termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Em depoimento posterior, o soldado agredido relatou que estava de serviço e se dirigia para casa, trajando o fardamento, quando o autor tentou atingi-lo com o veículo, obrigando-o a desviar rapidamente para evitar o impacto. (Goionews/Ubiratã Notícias).