domingo, 20 de abril de 2025
DEU TUDO ERRADO - CONFIRA

Ladrão incendeia moto ao tentar furtar gasolina e é preso com carro furtado na região de Goioerê 

01/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um ladrão, que havia invadido uma residência para furtar gasolina na madrugada dessa quarta-feira (28), em Campina da Lagoa (64 km de Goioerê), acabou ateando fogo, por acidente, em uma motocicleta. Uma equipe da Polícia Militar localizou e prendeu um dos envolvidos no mesmo dia e identificou que ele estava utilizando um veículo com alerta de furto.


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
https://chat.whatsapp.com/J4cfolErNSo7oIXaEeQCw8


A polícia foi acionada pela própria vítima. O homem relatou que a casa dele havia sido invadida durante a madrugada e que um indivíduo incendiou sua motocicleta. Ele também informou que encontrou a moto em chamas e um indivíduo ao lado dela. Quando o ladrão o viu, saiu correndo, mas a vítima pôde identificar algumas características do indivíduo.


A vítima também relatou que, um tempo depois, o seu irmão encontrou um indivíduo com perfil semelhante em um bar no distrito de Herveira. Quando o homem fez contato com o suspeito e o questionou sobre os fatos, ele confessou que teria adentrado na residência para furtar gasolina, pois o carro dele tinha acabado o combustível, mas acabou havendo um acidente, que culminou no incêndio à moto.


O veículo usado pelo ladrão durante a tentativa de furto foi encontrado pela PM abandonado próximo ao local do crime. Em consulta, via Sesp/Intranet, os militares observaram que o carro tinha alerta de furto no mesmo dia.


Antes que os policiais chegassem ao estabelecimento, o autor do crime conseguiu fugir na garupa de uma moto, conforme relataram populares que estavam no local. Mas ele acabou preso em Campina da Lagoa.


O homem contou que outro indivíduo tinha furtado o carro em Nova Cantu e que estavam indo para Juranda, quando ficaram sem gasolina e tiveram a ideia de furtar o combustível da motocicleta. (Goionews/Tribuna do Interior – Foto Ilustrativa).