
Um homem foi preso após agredir violentamente a companheira, que teve ferimentos graves, e sacar o dinheiro de sua aposentadoria, no valor de R$ 2.975,00. O fato aconteceu na tarde de quarta-feira, 28, em Campina da Lagoa (64 km de Goioerê).
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A equipe da Polícia Militar foi acionada pela equipe da Assistência Social, após receber relatos sobre as agressões à mulher. No local, a vítima com os olhos lesionados pelas agressões e visivelmente abalada, contou que é frequentemente agredida pelo marido.
Além de relatar as agressões, a mulher contou que o companheiro sacou o dinheiro de sua aposentadoria, deixando a conta zerada.
A equipe da Polícia Militar realizou a prisão do agressor, que deverá responder pela violência doméstica e possivelmente também pelo furto do dinheiro. (Foto Ilustrativa).