O Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê irá julgar nesta sexta-feira, 22, a Thaís dos Santos Ferreira, 27, e Maria Aparecida Mendes, 58, que são acusadas de matarem a Paulo Gonçalves, 47, durante uma briga ocorrida na Rua Marinho Tavares, no Jardim Primavera, em Goioerê, no dia 9 de abril de 2021.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Segundo os autos, Paulo teve uma discussão com as acusadas no Bar da Regina e logo em seguida a dona do bar pediu que ele deixasse o local. Ele saiu e foi até a esquina da Rua Marinho Tavares com a Rua Augusto Pastorello, acompanhado de outro homem.
Neste local, houve nova discussão, quando onde Thais teria desferido um chute contra a vítima ocasionando sua queda, além de, juntamente com Maria terem o acertado com tapas e socos na região da cabeça, o que teria provocado ferimentos, inclusive traumatismo cranioencefálico, o que levou à sua morte. A briga foi filmada por câmeras de segurança.
A defesa das acusadas alega que elas não tiveram a intenção de matar Paulo Gonçalves e pedem a absolvição ou que o crime seja desclassificado de homicídio para lesão corporal.