Um grave acidente registrado na rodovia PR-323 na noite de quarta-feira (21), resultou na morte de uma jovem de 23 anos, moradora de Cruzeiro do Oeste (49 km de Goioerê). Isabella Brandani Cruz, era psicóloga e trabalhava na Associação de Proteção a Maternidade e Infância (APMI) no município. Isabella tinha familiares em Goioerê (Família Brandani).
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O acidente envolveu o veículo da vítima, VW Gol, e um caminhão M.Benz com placas de Nova Esperança, conduzido por um homem de 29 anos.
De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o acidente aconteceu por volta das 23h30. A jovem seguia sentido Jussara à Doutor Camargo, quando nas proximidades do km 202 invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o caminhão.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, foram até o local e após esforços, conseguiram reanimar Isabella. Ela então foi encaminhada em estado gravíssimo para o hospital de Cianorte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (22).
O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão.
A prefeita de Cruzeiro do Oeste, Helena Bertoco, emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento precoce da jovem.
“É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento de Isabella Brandani Cruz nesta madrugada, após um trágico acidente. Expresso meus mais sinceros sentimentos à família e amigos nesse momento de imensa dor e perda. Contem com minhas orações, que Deus possa confortá-los e consolá-los, trazendo serenidade e força para enfrentar este momento difícil”.
O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou negativo para presença de álcool no organismo. Isabella era filha de empresários de Cruzeiro do Oeste e sua morte deixou o município consternado. (Goionews/Umuarama News).