quinta, 22 de fevereiro de 2024
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA 

Sogro mata genro a facada após desentendimento na região de Goioerê 

11/02/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma briga familiar entre genro e sogro terminou em uma tragédia em Mamborê, (79km de Goioerê), na madrugada desta segunda-feira (12). Um deles acabou morto, atingido por uma facada. O crime aconteceu por volta das 2 horas, no distrito do Guarani. 

Conforme informações, os dois homens entraram em luta corporal após um desentendimento e, após ser agredido, o sogro, identificado apenas por José, esfaqueou o genro, identificado como Rafael, que morreu no local, devido a gravidade dos ferimentos. 

Uma equipe da Saúde municipal da cidade foi acionada e deslocou ao local para prestar socorro à vítima, mas quando os profissionais chegaram ao endereço, o homem já estava morto.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. Já o sogro da vítima, foi encaminhado ao hospital Pronto Socorro de Campo Mourão com ferimentos, sob escolta policial. 

A Polícia Civil e Perícia estiveram no local para a coleta de informações para as investigações do crime. (Fonte: Tribuna do Interior)