Um caso de agressão foi registrado pela Polícia Militar na noite de sábado, 20, na saída para Goioerê, em Campo Mourão. A vítima entrou em contato através do número de emergência 190, informando que havia sido agredida pelo seu companheiro e que ele estava na residência do casal, no Lar paraná.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A vítima relatou aos policiais que ela e seu companheiro estavam em um bar, na saída para Goioerê, mas devido ao medo do homem arrumar confusão, decidiram deixar o estabelecimento e ir para casa.
No entanto, ao chegarem na residência, iniciou-se uma discussão entre eles. O autor, além de ofender verbalmente a mãe da vítima ainda no bar, agarrou os braços dela e a jogou contra a parede da lavanderia. Para se defender das agressões, a vítima pegou uma faca e desferiu um golpe superficial na barriga do homem.
Em seguida, a vítima tentou ligar para a irmã do seu amásio, mas foi novamente agarrada pelo pescoço e jogada contra a parede. Após conseguir escapar, ela deixou a residência e buscou ajuda na casa de sua mãe.
Quando a equipe policial encontrou o agressor, um homem de 35 anos, ele apresentava um corte visível na barriga do lado direito e um sangramento contínuo na mão direita, alegando que havia sido causado quando ele deu um soco em sua televisão. Devido às lesões, foi necessário acionar o serviço de atendimento médico do SAMU.
Posteriormente, o homem foi encaminhado para a unidade de pronto atendimento para receber atendimento médico e, em seguida, foi levado para a 16° SDP, para responder por violência doméstica. (Foto Ilustrativa).