A jovem Merin Izabel Ribeiro Padilha, de 24 anos, foi morta com tiros na cabeça e região do tórax em Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná, afirmou a Polícia Militar (PM-PR).
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A PM afirmou que a suspeita é que o marido da vítima, identificado Wilhan Rafael Galvão, tenha cometido o crime. Segundo o delegado à frente do caso, Thiago Andrade, o homem tem 26 anos.
O assassinato aconteceu por volta da 7h15 deste sábado (6) na Rua Arthur Franco. Miren morreu atingida por três disparos, também conforme o delegado.
De acordo com a polícia, após os disparos, o homem fugiu do local em um carro e ainda não foi localizado. O veículo foi encontrado a poucos metros da casa onde Merin foi morta e, segundo o delegado Thiago, o carro foi periciado.
Conforme apurado pela RPC com familiares da vítima e do suspeito, o casal não tinha histórico de brigas. As famílias de ambos moram em casas próximas ao local da morte.
De acordo com o delegado, a polícia trabalha para localizar o homem e, também, entender a dinâmica do crime.
O casal tem uma filha de seis anos, segundo a mãe do suspeito. Após o crime, a criança está na casa da avó materna. De acordo com a avó paterna, ela retirou a criança da casa de Merin e do suspeitos após os dois começarem a brigar.
Ainda conforme a avó paterna, as famílias acordaram que irão revezar os cuidados da menina até que a guarda seja definida. (G1 Paraná).