O corpo de um homem foi encontrado amarrado e com marcas de tiros no interior do porta-malas de um carro, na noite desta terça-feira (2), no bairro Hauer, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
]O tenente da PM, Soster, informou que as detenções dos suspeitos são decorrentes de denúncias de pessoas que vivem no bairro Parolin – onde sete pessoas morreram em confrontos com policiais no último dia 31. Segundo a corporação, o bairro se tornou palco de um “conflito interno entre facções”.
“Pedestres pararam uma viatura da Rotam e repassaram a informação de que três indivíduos haviam colocado um corpo no porta-malas de um veículo Palio poucos instantes antes da equipe chegar”, narrou o tenente.
Após a denúncia, a PM deu início a rondas nas proximidades do bairro Parolin e, minutos depois, encontrou o automóvel parado ao lado de um córrego, no bairro Hauer – a uma distância de aproximadamente 3 km do local onde os policiais foram abordados por moradores.
Os agentes abordaram os ocupantes do carro, que confessaram terem transportado o corpo de uma pessoa para desovar na região. “De imediato, eles já informaram que havia um corpo dentro do porta-malas. Tinha vestígios de sangue, e o corpo do homem tinha ferimentos provocados por arma de fogo”, acrescentou Soster.
Segundo o policial, o trio faria apenas a desova do corpo. Não se sabe, até o momento, se eles são os autores do homicídio. A vítima encontrada no porta-malas ainda não foi identificada. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Informações: Banda B).