O homem que morreu supostamente após passar mal na piscina do Goioerê Clube de Campo por volta das 20 horas desta quinta-feira, 4, foi identificado como Marcelo Porto, de 40 anos, conhecido como Marcelo Pedreiro, morador de Goioerê.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
As informações sobre como aconteceu o episódio ainda são desencontradas. Algumas pessoas dizem que ele desceu do tobogã e passou mal. Somente o inquérito policial, que irá ouvir testemunhas, é que poderá elucidar como aconteceu e se a morte se deu por mal súbito ou por afogamento.
No momento em que o homem passou mal, um bombeiro que estava no clube e a equipe de primeiros socorros do Clube de Campo entraram imediatamente em ação, com manobras de ressuscitação, sendo também acionadas as equipes básicas e avançadas do Samu, mas ele não resistiu e faleceu.
Após a realização de perícia pela equipe da Polícia Criminalística, o corpo de Marcelo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Umuarama, para os exames de necropsia, devendo ser liberado para os atos fúnebres na manhã de sexta-feira, 5.