Uma tragédia familiar abalou o distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão, na noite desse domingo, 17. Após uma briga de casal, Renato Pereira, 36 anos, foi morto a facadas desferidas pela própria companheira. O crime ocorreu por volta das 20h30.
A mulher ainda prestou socorro encaminhando a vítima ao hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão, mas ele não resistiu ao ferimento. A Polícia Militar foi acionada quando Pereira já havia dado entrada no hospital.
Um casal informou aos policiais que prestou apoio ao encontrar a mulher pedindo ajuda na rodovia PR-317, pois o veículo GM/Astra que ela dirigia levando o companheiro ao hospital havia parado por problemas mecânicos. O homem então foi levado ao hospital bastante ensanguentado.
Ainda no hospital, a equipe entrou em contato com a autora do crime. Ela relatou que estava com o marido em uma confraternização em Engenheiro Beltrão, bebendo, e que após a festa ela acabou batendo o veículo GM/Astra, durante o percurso de retorno para a residência do casal, em Ivailândia.
O incidente teria ocasionado uma grande confusão e briga entre ambos, momento em que ela acabou ferindo a vítima. A Polícia Civil investiga o caso para apurar com mais clareza as circunstâncias do crime. O rapaz assassinado possui histórico de violência doméstica contra a atual companheira e também contra uma ex-mulher com quem ele tinha um filho de aproximadamente cinco anos.
A Polícia Militar foi até a residência do casal, em Ivailândia, onde apreendeu uma faca com cabo de madeira e osso, com lâmina de 42 centímetros, que teria sido usada no crime, bem como um aparelho celular. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Cianorte, enquanto a suspeita foi conduzida para a Delegacia de Engenheiro Beltrão.