segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
PALOTINA

Jovem de 17 anos mantinha menina de 12 anos em cárcere, não deixando ver a mãe e ir a escola

02/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Na manhã desta segunda-feira (02) por volta das 10h45min, uma equipe da Policia Militar de Palotina foi solicitada a comparecer na Rua Joana Darc, para prestar apoio ao Conselho Tutelar em uma situação,
                                    Conforme informações um menor, de 17 anos estaria convivendo com outra menor, de 12 anos e a privando de sair da casa e de ir a escola.
                                    Segundo a mãe do menino, seu filho não deixava a menina sair da casa para morar com a mãe e nem deixar ir para a escola.
                                    Quando a equipe chegou ao local e ao bater na porta a mesma se abriu, sendo que a equipe se deparou com os dois menores deitados em um colchão na sala, onde ambos estavam totalmente sem a parte inferior das vestes, aparentemente tendo uma relação.
                                    Diante dos fatos os militares juntamente com os conselheiros tutelares orientaram ambos e a menor foi retirada do local juntamente com a mãe, conforme orientação do conselho tutelar.
                                    Com a autorização do menor os militares verificaram o quarto de seu irmão e em uma caixa de perfume foi encontrada a quantia de 1,5 gramas de substância análoga a maconha e três bitucas de cigarro de substância análoga a maconha, pesando 0,22 gramas, 0,23 gramas e 0,38 gramas, totalizando a quantia de 2,3 gramas juntamente com R$ 8,00 em espécie divididos em 4 notas de R$ 2,00.
                                    Diante dos fatos, a equipe conduziu o jovem até a delegacia de Polícia Civil juntamente com a substância para os procedimentos cabíveis. (Fonte: Portal Palotina)