VEJA QUEM ESTAVA LÁ
Um jovem em uma motocicleta com placas de Alto Piquiri, de 24 anos, morreu após um acidente envolvendo uma ambulância emplacada em Altônia na noite desta segunda-feira (11), na BR-272, entre Iporã e Cafezal do Sul, na região de Umuarama.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A batida aconteceu por volta das 18h45. Segundo apurado, o condutor da ambulância seguia pela rodovia no sentido Iporã a Cafezal do Sul quando, ao chegar nas proximidades do quilômetro 508 foi atingido transversalmente pelo motociclista, ao tentar acesso em uma empresa na margens da rodovia.
Com o impacto, o jovem na motocicleta, identificado como Eder Renan, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para atendimento médico em um hospital de Iporã, porém não resistiu e veio a óbito posteriormente.
O condutor da ambulância não sofreu ferimentos. (Obemdito/POrtalredetvmais).
VEJA QUEM ESTAVA LÁ
CORPO DE JOVEM EM PORTA-MALAS
TRAGÉDIA NOITE DE ONTEM
VEJA COMO FUNCIONA