
A equipe da Polícia Militar foi acionada e foi até o Bairro Pioneiros, em Quarto Centenário (13 km de Goioerê), onde um homem havia subido e danificado o telhado de uma residência e gritava que só sairia do local se a PM fosse até o local, pois estava sendo ameaçado de morte.
Quando os policiais chegaram ao local, por volta das 20 horas de domingo, o homem já havia descido do telhado e contou que tinha ido a um pesque-pague com uma pessoa, no veículo dela, mas receou que algo pudesse acontecer com ele e retornou a pé.
Ao chegar na cidade, o rapaz, de 28 anos, usuário de drogas, disse que foi ameaçado de morte por duas pessoas que estavam em uma motocicleta, quando então ele subiu no telhado da residência.
Depois de o rapaz ter feito um acordo para cobrir os danos causados no telhado, a equipe da PM o levou até um local que ele considerava seguro, onde permaneceu.
Um boletim de ocorrência foi elaborado. As pessoas que supostamente fizeram ameaças para o rapaz foram identificadas, mas não foram localizadas.