
A Secretaria de Assistência Social de Goioerê realizou a entrega de kits do programa Semeando o Futuro para mais um grupo de gestantes que participaram dos treinamentos.
O programa Semeando o Futuro é desenvolvido de forma contínua, atendendo de 60 a 80 gestantes por ano, com palestras com profissionais de diversas áreas, como bombeiros (primeiros socorros), nutricionista, enfermeiras e fonoaudiólogas.
Os encontros acontecem uma vez por semana e ao final as gestantes recebem um kit para o bebê com aproximadamente 30 itens, incluindo banheira, edredom e fraldas, entre outros.
A secretária de Assistência Social, Gabriela Fabrício, destaca que o programa é muito importante por preparar as mulheres para uma etapa importante da vida, que é a maternidade, preparando-as para os cuidados com os filhos. “Só temos de agradecer ao prefeito Pedro Coelho por apoiar esse importante projeto e a todos os profissionais que participam dele” – destacou.