segunda-feira, 29 de abril de 2024
VINCULADO A GOIOERÊ

Oficializada a criação do Rotary Club Satélite de Rancho Alegre do Oeste

30/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     A criação do Rotary Club Satélite de Rancho Alegre do Oeste já foi oficializada pelo Rotary Internacional e a instalação oficial, com a posse dos rotarianos será realizada no dia 5 de outubro, com a presença do governador do Distrito 4630, Edio Martello. 

                                    O clube satélite de Rancho Alegre do Oeste será vinculado ao Rotary Club de Goioerê, e à medida que ampliar o seu quadro de associados ele se tornará independente.
                                    O primeiro presidente do Rotary Club Satélite de Rancho Alegre do Oeste será Sebastião Aparecido Polato, tendo como secretário Disney Frasson.
                                    O presidente do Rotary Club de Goioerê, Gilson Croscato, salienta que a formação do clube satélite em Rancho Alegre do Oeste leva a presença do Rotary para aquele município e forma a base para a criação de um clube independente.
                                    Os rotarianos de Rancho Alegre do Oeste já estão desenvolvendo ações na comunidade, como a distribuição de cobertores, campanha da Hepatite C e prepara uma campanha de coleta de lixo eletrônica, que será realizada no dia 14 de setembro.