sexta-feira, 29 de março de 2024
GOIOERÊ

Super Louvor com Tererê terá atrações para as crianças

30/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                        O dia 6 de setembro, sexta-feira véspera de feriado, promete ficar na história dos eventos gospel realizados na cidade de Goioerê com a primeira edição do Super Louvor com Tereré, que acontecerá na praça da biblioteca na Av. Mauro Mori a partir das 19h00min.

                                     O Super Louvor com Tereré contará em sua programação com quatro bandas, quatro cantores, apresentação de dança, palavra do Pastor Maycon Bispo, praça de alimentação, stands comerciais, transmissão ao vivo pelo GoioTV e muita diversão para as crianças sem nenhum custo.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NO SEU WATHS AS INFORMAÇÕES DE GOIOERÊ E REGIÃO 


                                     BENEFICENTE – o evento também é de caráter beneficente, onde as pessoas que forem participar vão ter a oportunidade de contribuir ajudando um irmão mais carente, pois é pedido para levarem um quilo de alimento cada um, para ser revertido às famílias carentes cadastradas na igreja.
                                     O evento de louvor gospel conta com o total apoio da prefeitura do município de Goioerê na pessoa do prefeito Pedro Coelho, do secretário de cultura Ricardo Martins, do vereador José Soares e da Igreja Presbiteriana Renovada, sendo promovido pelo Ministério Quarto Moisés.