quinta-feira, 18 de abril de 2024
FICOU PRENSADO EMBAIXO DA CAMIONETE

Jovem morre e outros dois ficam feridos em capotamento em Ubiratã

30/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    O jovem Marcos Alencar, de 17 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (29), após o capotamento da camionete em que ele estava na carroceria. Outros dois rapazes tiveram ferimentos e foram encaminhados para hospitais de Ubiratã e da região.
                                    O acidente ocorreu na Estrada Vitória, conhecida como estrada do pesque e pague, em uma pista de paramotor. Segundo informações da Polícia Militar, Alencar e outros quatro jovens estariam em uma festa, quando em determinado momento saíram com a caminhonete S10 e começaram a realizar manobras na estrada.
                                    Ele e outro rapaz estariam na carroceria do veículo e durante uma das manobras acabou capotando. Alencar ficou prensado embaixo da camionete e não resistiu aos ferimentos. A PM foi solicitada pela equipe dos Bombeiros Comunitários que estiveram no local para dar apoio. Também foram acionados a Policia Civil e o Conselho Tutelar, que permaneceram no local até a chegada do IML e a retirada do corpo. A caminhonete foi recolhida ao pátio da 2° Cia de Polícia Militar de Ubiratã. (Fonte: Tribuna do Interior)