VEJA COMO ACONTECEU
Um homem, de 25 anos, foi executado no fim da noite de domingo (12) em um posto de combustíveis na região central de Guaporema, na região de Umuarama. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já em óbito com várias perfurações de arma de fogo.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A PM recebeu o chamado para atendimento do homicídio por volta das 23h45, e imediatamente fez contato com o Samu. No local, as equipes encontraram a vítima caída no pátio do posto de combustíveis envolto em uma poça de sangue já em óbito, conforme constatado pelos profissionais do socorro móvel.
O local foi isolado para evitar a aproximação de populares e familiares da vítima até a chegada da Polícia Civil e dos peritos da Criminalística e IML (Instituto Médico Legal).
Ao fim, o corpo foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia. (Obemdito).
VEJA COMO ACONTECEU
FÁCIL E RÁPIDO
ASSISTA AO VÍDEO
PARANÁ