sexta-feira, 29 de março de 2024
DESTAQUE ÉPOCA NEGÓCIOS

Sicoob Metropolitano é a 10ª Melhor Empresa Para Trabalhar no Brasil

29/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Os vencedores do prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2019 foram revelados em 12 de agosto, em uma festa para 1,4 mil pessoas no Espaço das Américas, em São Paulo.

                                  A Época NEGÓCIOS e Great Place to Work apresentaram as 150 melhores empresas, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais.
Por mais um ano, o Sicoob Metropolitano está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, este ano em 10º do lugar na categoria médias nacionais.
                                  Entre os projetos que tornam a Cooperativa uma das melhores empresas, está o Felicidade Interna Cooperativa (FIC), indicador inspirado no índice Felicidade Interna Bruta (FIB), que se baseia em valores humanistas para dimensionar a felicidade em grupos e comunidades.
Por meio dele, traça ações e estratégias para cada colaborador, para manter um bom clima organizacional e maximizar a produtividade do time.
                                  Outro índice de sucesso para o Sicoob Metropolitano é o índice de satisfação dos cooperados, de 97%. E esse indicador é crucial para o negócio da empresa, que tem como foco as pessoas, tanto colaboradores como cooperados.
                                  “Estar entre as top 10 melhores empresas para trabalhar é motivo de muito orgulho. Pois sabemos que todas as empresas que participam do Ranking se esforçam muito para garantir um ambiente GPTW para seus colaboradores”, comenta o agente de inovação, Tiago Trento que esteve presente na premiação.