sábado, 16 de novembro de 2024
VÍDEO MOSTRA ACIDENTE

Mulher morre após ser atropelada e prensada com filho no colo em parede no Paraná - VÍDEO

08/11/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Tatiane Silva Oliveira, que foi atropelada e prensada por um carro em uma calçada em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, morreu após passar 40 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Universitário Regional da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG).

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Segundo Clarice Oliveira da Silva, tia da vítima, Tatiane estava indo comprar uma calça para a filha usar na Crisma. A cerimônia religiosa estava agendada para dois dias depois. A mãe andava na calçada com a filha de 12 anos e o filho de 11 meses no colo, quando foi atingida por um carro que avançou na pedestre ao tentar entrar em uma vaga de estacionamento. Os filhos de Tatiane e um idoso que caminhava pelo local não ficaram feridos. Câmeras de segurança registraram a situação. Assista e relembre o caso abaixo.

A motorista do veículo, uma mulher de 45 anos, afirmou à polícia que passou mal ao volante. A Polícia Civil do Paraná abriu um inquérito para investigar as causas do acidente e apurar a eventual responsabilidade da condutora.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O ACIDENTE

"Estávamos aguardando a melhora da vítima para tipificar a conduta da condutora, o esposo da vítima já tinha sido ouvido. Com a presente notícia [morte de Tatiane], mais diligências serão realizadas no inquérito policial, bem como a possível responsabilidade pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor", explica. (G1 Paraná).