Uma moradora de Mariluz, de 47 anos, foi encontrada morta em sua própria cama, na manhã de terça-feira (7), em uma residência na região central da cidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada por familiares com sangue no rosto após desconfiarem de sua ausência por vários dias.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A PM foi acionada por volta das 8h por familiares da mulher. No local, eles explicaram que a última vez que viram a vítima teria sido na sexta-feira (3) em um bar da cidade, e após isso ninguém mais teve notícias dela, o que levantou a suspeita de todos. Na data do achado, eles foram até a casa da moradora e, após abrirem a janela, a encontraram sobre a cama com algumas cobertas e sangue no rosto, além do odor muito forte.
A equipe foi até o local e constatou o fato. Segundo a PM, não havia indícios de arrombamento na casa ou qualquer outro crime no local.
Ainda segundo informações da corporação, familiares relataram que a vítima era usuária de drogas há alguns anos e tinha o hábito de ir para Umuarama, onde costumava passar alguns dias fora, por isso não a procuraram antes.
O local foi isolado até a chegada dos peritos criminais e do IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento do corpo. (Goionews/Obemdito).