NOTA DE FALECIMENTO
Depois da realização das eliminatórias na noite de sexta-feira, o Femug – Festival de Música de Goioerê – tem continuidade neste sábado, 4, com a realização da finalíssima, quando serão conhecidos os vencedores de cada categoria.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Conforme o secretário de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena, foram classificados cinco candidatos de cada categoria e os jurados irão escolher, durante as apresentações deste sábado, aqueles que irão receber a premiação.
“O nível do Festival está muito bom, o público de sexta-feira gostou e aplaudiu muito, e a expectativa é a de que isso se repita na noite deste sábado” – salientou o secretário.
O Festival de Música de Goioerê está sendo realizado na sede social da ACENG, com entrada franca para o público.
NOTA DE FALECIMENTO
NOTA DE FALECIMENTO
PONTA GROSSA
EDUCAÇÃO - GOIOERÊ