PONTA GROSSA
Uma jovem de 24 anos ficou gravemente ferida ao ser agredida com um taco de sinuca quando estava em um bar no centro de Moreira Sales na noite de quinta-feira, 3.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A equipe da PM foi informada do caso quando a jovem já estava sendo atendida no Pronto Atendimento de Moreira Sales, com uma fratura exposta nas costas.
A mulher contou que estava em um bar, quando outra mulher a agrediu com um taco de sinuca. Com o impacto da pancada, ela bateu a cabeça no balcão do estabelecimento.
Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para a Santa Casa de Goioerê, para receber atendimento de ortopedia.
A equipe da Polícia Militar realizou diligências no sentido de localizar a autora da agressão, mas ela não foi encontrada.
PONTA GROSSA
PAPO SÉRIO
REGIÃO DE MARINGÁ
EVANGELHO DE DOMINGO