
Foi identificado como Ricardo Aparecido da Silva, de 38 anos, o homem que foi morto a tiros em frente à própria casa, no Conjunto Residencial Independência, em Umuarama, no fim da noite deste domingo (29). Segundo apurado, o crime foi cometido por um suspeito que abriu fogo pelo menos 6 vezes contra a vítima e fugiu em um Chevrolet Astra de cor preta.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
https://chat.whatsapp.com/KPNcYQrVJyLLCFQVY7Oy7i
O assassinato aconteceu por volta das 23h30. Testemunhas afirmaram à PM que Ricardo estava em um bar na esquina de casa, na rua Nossa Senhora do Guadalupe e, ao retornar, foi surpreendido pelo atirador, que disparou contra ele no portão da residência.
A vítima veio a óbito no local, conforme constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e a PM isolou o local até a chegada dos peritos da Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal).
Ainda de acordo com a PM, Silva fazia uso de uma tornozeleira eletrônica e havia sido recentemente liberado da PECO (Penitenciária de Cruzeiro do Oeste), fato que aconteceu no dia 17 de outubro. Ele possuía passagens por tráfico, roubo agravado e três homicídios qualificados ocorridos em 2015, em Umuarama.
O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil de Umuarama. (Obemdito).