
Uma moradora do Jardim América, em Goioerê, registrou boletim de ocorrência narrando que foi vítima de agressão por parte de seu ex-namorado que, junto com um amigo, teria descarregado uma pistola em direção à sua residência, além de agredi-la com socos, tapas e chutes.
A mulher contou ao registrar o B.O. que estava em sua casa com seu filho ainda bebê, quando percebeu que seu ex-namorado e um amigo tinham jogado uma barra de ferro contra a janela de sua casa.
Quando ela foi ver o que estava acontecendo, eles teriam começado a atirar contra a sua casa. Ela disse que se protegeu com o filho e telefonou para o seu ex-marido, pedindo ajuda.
Conforme a mulher, o ex-namorado e o amigo tentaram atirar em seu ex-marido e a agrediram com socos, chutes e tapas, causando lesões. A dupla ainda teria atirado uma lajota no carro da vítima.
A mulher realizou na manhã de quarta-feira o exame de corpo de delito, para configurar a lesão corporal por parte do ex-namorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que recebeu filmagens da ação dos acusados.