segunda-feira, 20 de maio de 2024
VÁRIOS DISPAROS

Homem é executado enquanto estava limpando o carro no Paraná

02/10/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

No domingo (01), por volta das 14h30, Socorristas do SIATE e a Polícia Militar foram acionados para atender a uma vítima de ferimento por arma de fogo na Rua Catarina, bairro Jardim São Rafael II.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Ao chegarem ao local, os socorristas do SIATE depararam-se com um homem de 29 anos já em óbito devido a ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Apesar do rápido deslocamento e dos esforços da equipe, nada pôde ser feito para salvar a vida da vítima.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima estava realizando a limpeza de seu veículo quando um carro se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo, resultando na morte imediata do homem.

A Polícia Militar rapidamente isolou a área do incidente e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). Os peritos, ao chegarem ao local, realizaram uma minuciosa perícia para coletar evidências que possam esclarecer as circunstâncias do crime. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exames necroscópicos.

Agora, A equipe de homicídios da Polícia Civil está encarregada da investigação do caso e buscará esclarecer o motivo por trás deste ato violento que tirou a vida de um homem no Jardim São Rafael II. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações é de extrema importância e pode ser repassada anonimamente através do Disque-Denúncia via 181. (Fonte: Foz Além das Fronteiras).