domingo, 14 de abril de 2024
OUTRO PAGOU AO GOLPISTA

Golpista manda comprovante falso de pagamento e morador de Mariluz entrega moto - ENTENDA

02/10/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um morador de Mariluz perdeu a sua motocicleta depois de um golpista fechar a compra do veículo e enviar um comprovante falso de pagamento. Uma terceira pessoa, que pagou pela moto ao golpista pegou o veículo. A justiça deverá indicar quem vai ficar com o prejuízo.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O dono da moto, de 20 anos, contou ao registrar um boletim de ocorrência, que um suposto comprador entrou em contato com ele através do telefone e chegaram a um acordo para a venda da moto, sendo que o comprador enviou um comprovante falso de pagamento para a conta da esposa do proprietário da motocicleta, dizendo que uma terceira pessoa iria buscar o veículo.

Quando esta terceira pessoa chegou, o dono da moto foi até o cartório e assinou o documento de transferência, em nome de outra pessoa. Acreditando que tinha recebido o valor combinado, o homem entregou a motocicleta, a chave e os documentos.

Momentos depois da finalização da venda e a pessoa sair com a moto, o golpista entrou em contato com a vítima e informou que ele tinha caído em um golpe.

O dono da moto entrou em contato com a pessoa que tinha levado a moto e esta disse que tinha pagado R$ 4.800 para uma mulher, que tinha mandado ele pegar a moto.

Neste ponto, o dono da moto e a outra pessoa verificaram que tinham sido vítima de um golpe, e que o golpista tinha feito toda uma trama para ludibriar a negociação entre as partes.