segunda-feira, 9 de junho de 2025
VEJA AO VÍDEO

Vídeo mostra violento acidente que matou mulher no Paraná - ASSISTA

21/09/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Morreu no hospital a ocupante da moto que se feriu após um acidente na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Elisane Barbosa Cordeiro, de 41 anos, estava internada desde o dia 12 de setembro, quando acabou gravemente ferida junto Lucas Taylor Cordeiro Buchu, de 18 anos, que estava com ela na moto.

Os dois são mãe e filho. Elisane era profissional de comércio exterior e estava internada no Hospital do Trabalhador, para onde foi levada em estado gravíssimo. Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão (veja abaixo).

Pelas redes sociais, familiares e amigos chegaram a montar uma campanha de doação de sangue para os dois, que passaram por vários procedimentos no hospital.

Nesta quarta-feira (20), porém, veio a confirmação da morte de Elisane, que integrava a comunidade da Assembleia de Deus no Caiuá, em Curitiba.

Conforme apurou a reportagem, o acidente aconteceu no momento em que o motorista do Gol passava pelo cruzamento, que tem semáforo. (Banda B).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO DO VIOLENTO ACIDENTE
.
<div style="position:relative;padding-bottom:56.25%;height:0;overflow:hidden;"> <iframe style="width:100%;height:100%;position:absolute;left:0px;top:0px;overflow:hidden" frameborder="0" type="text/html" src="https://www.dailymotion.com/embed/video/x8o120j" width="100%" height="100%" allowfullscreen title="Dailymotion Video Player" > </iframe> </div>