Exames de DNA comprovaram que um dos corpos encontrados em adiantado estado de putrefação às margens do Rio Piquiri, em Ubiratã (65 km de Goioerê) é de um dos jovens desaparecidos em Cafelândia (64 km de Goioerê). Uma coincidência é que o exame foi divulgado exatamente um ano após o desaparecimento do jovem.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
No dia 14 de setembro de 2022, dois jovens desapareceram misteriosamente na cidade de Cafelândia - Ivonilson Júnior Reis Lima, 18 anos e João Lucas Moreira de Araújo, 18 anos - e o fato começou a ser investigado pela Polícia Civil de Nova Aurora.
No dia 02 de novembro de 2022, dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados próximos ao Rio Piquiri, em Ubiratã, e com as roupas idênticas às dos dois jovem desaparecidos em Cafelândia.
Os corpos foram recolhidos para o IML de Campo Mourão que iniciou o protocolo de reconhecimento por exames de DNA e os restos mortais encaminhados ao IML de Maringá.
O corpo de João Lucas foi identificado e liberado no mês de junho de 2023 e transladado para a cidade Porto Velho (Rondônia), onde reside a mãe.
Já o resultado do exame do "Juninho", ainda aguardava resultado, que saiu na última quinta-feira, 14, (exatamente um ano após o desaparecimento) como sendo de Ivonilson Júnior Reis Lima, o corpo permanece no IML de Campo Mourão e aguarda os trâmites e protocolo de liberação para a família.
Segundo a mãe, Silvania, e o pai, Ivonilson, essa espera foi muito dolorosa e agora eles podem entregar a Deus o seu filho e seguir em frente, mesmo com dor no coração. (Genésio Roecher Repórter).